sábado, 17 de janeiro de 2015

On sábado, janeiro 17, 2015 by Unknown in , ,    Sem comentários



            Na próxima quarta-feira (21), a Microsoft vai realizar um grande evento onde revelará pela primeira vez detalhes do Windows 10 e suas versões para smartphones, tablets e até mesmo consoles. O evento contará com a cobertura completa do TecMundo. Porém, enquanto esse dia não chega, cresce a expectativa pelo conteúdo que iremos conferir.
O site chinês Weibo teve acesso a algumas imagens que podem indicar dois importantes componentes do sistema: a tela inicial e o painel de configurações. Pelo visual, podemos perceber que é possível personalizar o background atrás das tiles. Os atalhos também poderão ser organizados em grupos, sem a necessidade de criação de pastas, de forma similar ao que acontece na versão para desktop.
A separação por categorias é o principal destaque da imagem que mostra o provável visual do painel de configurações. Infelizmente, as imagens estão em chinês, o que dificulta um pouco a tradução exata de alguns itens presentes nas imagens. Os detalhes oficiais serão revelados somente no evento, mas já podemos ter uma ideia do que vem pela frente.
FONTE(S) 
IMAGENS 

0 comentários:

Postar um comentário