sábado, 17 de janeiro de 2015

On sábado, janeiro 17, 2015 by Unknown in , ,    Sem comentários






       Chegou a hora de conferir mais uma edição dos melhores aplicativos para seu Android, com os lançamentos e as atualizações mais importantes da Google Play. Na lista de hoje, trazemos opções de edição de fotos, entretenimento, comunicação e, claro, muitos jogos. Confira a lista:

APLICATIVOS

Adobe Lightroom mobile [Android 4.1+ | Gratuito para testar]

Adobe Lightroom mobile é um aplicativo de edição e armazenamento de fotos da Adobe. Ele fornece armazenamento em nuvem e conta com diversos ajustes profissionais, revelando todo o poder de suas imagens com ajustes finos.

Chrome Remote Desktop [Android 4.0+| Gratuito]

Controle o seu computador ou permite que alguém faça isso através do Chrome Remote Desktop. O programa da Google permite que você use seu próprio smartphone como uma espécie de mouse para o seu PC. Você também pode realizar todas as ações diretamente na tela do celular, incluindo um teclado para digitar textos.

Falcon Pro 3 [Android 4.1+ | Gratuito]

Falcon Pro 3 é um cliente para o Twitter que conta com um sistema de organização em colunas e listas. Dessa forma, além de visualizar todo o conteúdo da sua conta, você também poderá dividi-las de maneira organizada com objetivo de facilitar a visualização de tópicos.

Coub [Android 4.0+ | Gratuito]

Coub é um aplicativo para pessoas criativas que oferece um espaço, no formato de rede social, para você compartilhar os mais variados tipos de vídeos em loops de 10 segundos. Você pode criar seus vídeos e editá-los através do próprio app ou apenas participar da comunidade do Coub ao compartilhar e curtir os conteúdos exibidos.

Power Button FlashLight /Torch [Android 2.3+ | Gratuito]

Aplicativos que transformam o flash da câmera em lanterna não são nada inovadores, mas Power Button FlashLight/Torch conta com uma vantagem:  ele é capaz de ativar o recurso apenas tocando três vezes no botão power. É extremamente útil quando você já está no escuro e precisa rapidamente de luz.

JOGOS

WWE Immortals [Android 4.0+ | Gratuito]

WWE Immortals é um jogo de luta que coloca as superestrelas da WWE para brigar em partidas impactantes. Use os poderes devastadores de cada um dos personagens para demolir os adversários em um sistema de combate baseado em Injustice: God Among Us e Mortal Kombat.

Stunt Rush - 3D Buggy Racing [Android 4.0+ | Gratuito]

Stunt Rush - 3D Buggy Racing coloca você em corridas alucinantes em pistas futuristas a bordo de um buggy. Esqueça adversários, amigos fanfarrões ou armadilhas mortais, já que nesse jogo você está sozinho e pode brincar tranquilamente nas pistas, contando apenas com a sua própria habilidade para chegar à linha final.

Pico Pets – A Grande Aventura [Android 3.0+ | Gratuito]

Pico Pets – A Grande Aventura é um joguinho no melhor estilo Pokémon em que é preciso coletar monstrinhos, usá-los em batalhas e fazê-los evoluir. Assim você poderá formar um time forte e vencer todos os adversários em um mundo cheio de mágica e criaturas sem igual. Explore todas as aventuras disponíveis no game e use os poderes especiais de cada bichinho a seu favor no meio das batalhas.

Bomber Friends [Android 2.3+ | Gratuito]

Bomber Friends é um jogo de estratégia e ação inspirado no clássico Bomberman. O título coloca você em combates explosivos em partidas online com no máximo 4 jogadores. Aqui a regra é clara: seu objetivo é explodir as caixas espalhadas pelo cenário para abrir caminho e coletar itens que melhoram suas habilidades.

Dragon Knights [Android 2.3+ | Gratuito]

Dragon Knights é um jogo de RPG online em que seu objetivo é reerguer o nome dos valorosos cavaleiros para enfrentar o último adversário da antiga terra. Impeça que o mal se espalhe sob o comando do dragão Lunevka, sobrevivente de um conflito entre os povos humanos causados por uma guerra contra demônios. 



fonte: tecmundo

0 comentários:

Postar um comentário